Conceito 
Maison de Roche é um espaço de eventos localizado na grande Goiânia. Os principais eventos realizados no local são casamentos e festas familiares. Dessa forma, desenvolvemos um projeto que busca estabelecer uma imagem próxima e familiar para a empresa. Os objetivos do projeto são:
- Distinguir o local de seus concorrentes
- Aumentar o valor percebido 
- Gerar identificação por parte do público




Símbolo 
O símbolo desenvolvido para a Maison de Roche busca transmitir ao observador um senso de tradição, organização e valor. Além disso, busca posicionar a empresa dentro de seu ramo de atuação, trazendo em sua configuração visual signos típicos das casas de eventos, que remetem a pompa, união e celebração. Para isso utilizamos referências das heráldicas europeias. Símbolos utilizados para representar famílias, reinos e ordens. Também utilizamos como referencia as mandalas orientais, desenhos geométricos hindus que representam a relação entre o homem e o cosmos.
A união destas duas referencias geram um símbolo extremamente distintivo e versátil, que transmite os conceitos citados anteriormente. A disposição geométrica e harmônica dos elementos dá ao símbolo um aspecto de organização e solidez. Já os elementos orgânicos trazem uma abordagem mais humana, com atenção para os detalhes.  Além do que, a disposição dos elementos expressa união e interação, transmitindo visualmente conceitos presentes na essência da marca.

Tipografia | Tipografía | Typography

O lettering desenvolvido para o Maison de Roche se baseia na Bodoni para sua construção. Bodoni é um tipo do século XVIII considerado elegante, belo e charmoso. Devido as suas formas geométricas e contraste entre as hastes. Foram estas as características aplicadas ao lettering do Maison de Roche. O lettring foi desenvolvido de forma menos condensada que a Bodoni para gerar um aspecto de maior imponência e também facilitar a leitura.

Back to Top